Gestor

Infinity Tower - São Paulo

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quem somos

A GTIS Partners é líder em investimentos imobiliários e em infraestrutura nas Américas. Sediada em Nova Iorque, possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, São Francisco, Los Angeles, Atlanta, Paris e Munique.

A GTIS está entre os maiores investidores em Private Equity imobiliário do Brasil e um dos principais investidores residenciais diversificados dos Estados Unidos. Em 2018, a GTIS Partners estabeleceu uma plataforma de Infraestrutura de Energia Renovável no Brasil para buscar oportunidades de investimento em projetos eólicos e solares, além de ativos operacionais de energia renovável.

Ao longo dos 15 anos de experiência em investimentos no Brasil, os veículos de investimento do Grupo GTIS comprometeram aproximadamente R$ 7 bilhões de capital, representando R$ 12,5 bilhões em custos de projetos em mais de 100 ativos (mais de 1,9 milhão de metros quadrados de área de locação).

equipe sênior

Thomas M. Shapiro

Peter Ciganik

Maristella Val
Diniz

Thomas M. Feldstein

Ed Mcdowell

João Teixeira

Robert McCall

Robert Vahradian

estados unidos

David Pahl

Theodore Karatz

Amit Rind

Gaurav Sahay

Aimee Martin

Bill Mumford

Tom Blair

Scott Bordogna

Chris Chang

Gary Davis

Jason Levy

Anil Padiyedathu

Jonathan Snider

Allison Soren

equipe brasil

Juliana Bastianello
Baldin Martins

Carlos Roberto D’Amato

Alberto Pedrini

Tarik Maruno

Paulo Millen

Felipe Kitajima

Itamar Pacheco

Audreane de Iasi

Beatriz Jardim Rosique

Patricia de Campos Valadares

Erika Rezende

Diego Assumpção

mercado de capitais

Chaitali D. Patel

Thomas M. Baur

Shanti Addeo

Marcello Leone

track record*

Ativos Logísticos

5 projetos de logística industrial

Mais de 500.000 metros quadrados de área locável

DCR e DCC receberam da Golden Trowel o prêmio “The Flattest & Most Level”

Edifícios corporativos

19 ativos

360.000 metros quadrados

5 certificações Leed Gold e 1 Leed Silver

Residencial

28 projetos residenciais

Aproximadamente 14.000 unidades residenciais

Parque Belém (Matarazzo) recebeu o “Prêmio Master Imobiliário 2016” conferido pelo jornal “O Estado de São Paulo”

Hotelaria

53 ativos

Aproximadamente 10.000 quartos

Palácio Tangará foi eleito melhor hotel do Brasil pela Condé Nast, em 2020

Ativos Logísticos

5 projetos de logística industrial

Mais de 500.000 metros quadrados de área locável

DCR e DCC receberam da Golden Trowel o prêmio “The Flattest & Most Level”

Edifícios corporativos

19 ativos

360.000 metros quadrados

5 certificações Leed Gold e 1 LEED Silver

Residencial

28 projetos residenciais

Aproximadamente 14.000 unidades residenciais

Parque Belém (Matarazzo) recebeu o “Prêmio Master Imobiliário 2016” conferido pelo jornal “O Estado de São Paulo”

Hotelaria

53 ativos

Aproximadamente 10.000 quartos

Palácio Tangará foi eleito melhor hotel do Brasil pela Condé Nast, em 2020

Ativos Logísticos

5 projetos de logística industrial

Mais de 500.000 metros quadrados de área locável

DCR e DCC receberam da Golden Trowel o prêmio “The Flattest & Most Level”

Edifícios corporativos

19 ativos

360.000 metros quadrados

5 certificações Leed Gold e 1 LEED Silver

Residencial

28 projetos residenciais

Aproximadamente 14.000 unidades residenciais

Parque Belém (Matarazzo) recebeu o “Prêmio Master Imobiliário 2016” conferido pelo jornal “O Estado de São Paulo”

Hotelaria

53 ativos

Aproximadamente 10.000 quartos

Palácio Tangará foi eleito melhor hotel do Brasil pela Condé Nast, em 2020

Documentos Regulatórios

Acesse abaixo os principais documentos regulatórios relacionados à atividade de gestor de recursos de terceiros.

Código de Ética

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Formulário de Referência

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Política de Gestão de Risco

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Política de Voto

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Thomas M. Shapiro

Presidente e Chief Investment Officer

Tom Shapiro é o presidente e fundador da GTIS. Além disso, o Sr. Shapiro é o Diretor de Investimentos responsável por supervisionar todas as atividades de investimento e estratégia da empresa. O Sr. Shapiro também é Presidente do Comitê de Investimentos do General Partner e é membro do Conselho de Administração do Brazil Hospitality Group, um dos maiores proprietários e administradores de hotéis no Brasil.

A experiência do Sr. Shapiro no setor imobiliário começou em 1988. Antes de iniciar a GTIS, o Sr. Shapiro foi Diretor Executivo Sênior da Tishman Speyer e membro dos Comitês de Investimento e Gestão da empresa. Mais recentemente, o Sr. Shapiro foi responsável pelos mercados de capital de ações globais e grupos de disposição da Tishman Speyer. Anteriormente, o Sr. Shapiro dirigiu a GTS Properties, uma joint venture de aquisições entre a Tishman Speyer e a Goldman Sachs.

O Sr. Shapiro atua no Conselho de Trustees da Horace Mann School. Ele também atua no Conselho Executivo de Graduação da The Wharton School, Universidade da Pensilvânia, da qual Shapiro se formou como bacharel e se formou magna cum laude.

Peter Ciganik

Senior Managing Director, Estratégia, Pesquisa e Relações com Investidores

Peter Ciganik é Senior Managing Director, Estratégia, Pesquisa e Relações com Investidores na GTIS e lidera as funções de Relações com Investidores e Serviços ao Cliente em todos os veículos de investimento da empresa. Além disso, o Sr. Ciganik é responsável pela pesquisa macro e de investimentos da GTIS, estratégia global e desenvolvimento de novos negócios. A experiência do Sr. Ciganik no setor imobiliário começou em 2002. Antes de ingressar na GTIS em 2007, o Sr. Ciganik trabalhou na Morgan Stanley Real Estate Funds (MSREF) em Londres e na Lehman Brothers Real Estate Partners (LBREP) em Nova York.

Em seus cargos anteriores, o Sr. Ciganik foi responsável pela avaliação, modelagem financeira e due diligence de investimentos em ações e dívidas mezanino, participando da aquisição de mais de $ 800 milhões de ativos individuais e de portfólio. Antes do LBREP, o Sr. Ciganik trabalhou com o grupo de Aquisições e Estratégia Corporativa do Lehman e como analista de negócios na McKinsey & Co. em Frankfurt e Nova York.

O Sr. Ciganik formou-se summa cum laude e Phi Beta Kappa pelo Harvard College e recebeu um MBA da Stanford Graduate School of Business. O Sr. Ciganik é membro do Urban Land Institute (ULI) e da Pension Real Estate Association (PREA).

Maristella Val Diniz

Senior Managing Director, Head de Relações com Investidores no Brasil, Desenvolvimento e Gestão de Ativos

Maristella Val Diniz é Senior Managing Director de Desenvolvimento e Gestão de Ativos e Head de Relações com Investidores da GTIS, responsável por supervisionar todas as relações com investidores, mídia, atividades de desenvolvimento e gestão de ativos no Brasil.

A experiência da Sra. Diniz no setor imobiliário começou em 1997, com foco principalmente no desenvolvimento e gestão de projetos residenciais, comerciais e multiuso no Brasil. Antes de ingressar na GTIS em 2010, a Sra. Diniz foi Diretora Executiva da Lindencorp, empresa de desenvolvimento e investimento com sede em São Paulo, onde era responsável por supervisionar as operações da empresa e todo o escopo de seu pipeline de desenvolvimento de projetos, assim como planejamento estratégico e gestão de ativos. Antes da Lindencorp, a Sra. Diniz trabalhou em diversas empresas imobiliárias, incluindo Cyrela, Tecnisa e Birmann. Na Birmann SA, ela trabalhou diretamente com o Sócio da GTIS, João Teixeira, no desenvolvimento de projetos residenciais de alto padrão, incluindo o planejamento e execução de contratos com fornecedores, coordenação de cronogramas de projetos e aprovações, marketing e vendas de unidades.

A Sra. Diniz integra o Conselho de Administração da BHG - Brazil Hospitality Group, um dos maiores proprietários e administradores de hotéis no Brasil. A Sra. Diniz cursou Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Arquitetura de Minas Gerais (UFMG) e concluiu pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Thomas M. Feldstein

Sócio, Chief Operating Officer e Jurídico

Tom Feldstein é Sócio, Chief Operating Officer e Jurídico da GTIS. As principais responsabilidades do Sr. Feldstein incluem supervisionar os assuntos jurídicos da empresa nos Estados Unidos e no Brasil, bem como as operações, escritórios e infraestrutura da empresa. O Sr. Feldstein é membro do Comitê de Investimentos do General Partner e membro do Conselho de Administração do Brazil Hospitality Group, um dos maiores proprietários e administradores de hotéis no Brasil.

A experiência do Sr. Feldstein no setor imobiliário começou em 1984. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Feldstein era advogado na prática privada, prestando serviços jurídicos transacionais para uma variedade de clientes, incluindo GTIS. De 2002 a 2009, o Sr. Feldstein foi diretor administrativo da Tishman Speyer, inicialmente responsável pela supervisão das atividades jurídicas da Tishman Speyer no meio-oeste e oeste dos Estados Unidos. De 2004 a 2009, ele atuou como CEO da Tishman Speyer Office Fund, um REIT listado na Bolsa de Valores da Austrália que possuía e administrava uma participação em um portfólio de escritórios comerciais nos Estados Unidos que abrangia quase dois milhões de metros quadrados em Nova York, Greenwich, Milwaukee, Chicago, Suburban Virginia, San Francisco, Seattle, Beverly Hills e Orange County.

Antes de entrar na Tishman Speyer, o Sr. Feldstein foi sócio do escritório de advocacia Greene Radovsky, Maloney & Share em São Francisco, com atuação nas áreas de aquisição, desenvolvimento, financiamento, e locação de imóveis comerciais, residenciais e de varejo.

O Sr. Feldstein graduou-se com Honras e Distinção pela Stanford University em 1979 e tem um Juris Doctor pela Northwestern University em 1983.

Ed Mcdowell

Senior Managing Director, Head de Aquisições nos EUA

Ed McDowell é Senior Managing Director, Head de Aquisições nos EUA da GTIS, bem como membro do Comitê de Investimentos do General Partner. O Sr. McDowell é responsável por identificar, analisar e executar oportunidades de investimento e novas iniciativas de negócios para o portfólio da empresa nos Estados Unidos.

A experiência do Sr. McDowell no setor imobiliário começou em 2003. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. McDowell foi, mais recentemente, Gerente de Aquisição de Terrenos da Hovnanian Enterprises, onde originou e negociou a compra de terrenos residenciais, analisou oportunidades de investimento e liderou equipes de due diligence. O Sr. McDowell também atuou como Diretor Assistente de Finanças na Hovnanian, onde originou, avaliou e estruturou aquisições corporativas e ajudou a estruturar capital para joint ventures com empresas de capital privado. Antes da Hovnanian, o Sr. McDowell foi analista da Divisão de Investment Banking do Morgan Stanley nos departamentos de Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais de Ações.

O Sr. McDowell tem MBA com ênfase em Finanças, pela Wharton School, University of Pennsylvania, e bacharelado em Economia pela Brown University. O Sr. McDowell é fluente em português.

João Teixeira

Sócio, Head da GTIS Brasil

João Teixeira é sócio da GTIS e é responsável pelos investimentos brasileiros da empresa e pelo escritório de São Paulo. Teixeira é membro do Comitê de Investimentos do General Partner e membro do Conselho de Administração do Brazil Hospitality Group, um dos maiores proprietários e gestores de hotéis no Brasil.

A experiência do Sr. Teixeira no setor imobiliário começou em 1984. Nos sete anos anteriores à sua entrada na GTIS, o Sr. Teixeira foi proprietário e diretor da Investcorp Gestão de Investimentos Imobiliários, uma empresa de consultoria de investimentos imobiliários com modelo de participação acionária. Antes de abrir sua própria empresa, o Sr. Teixeira foi o Vice-Presidente Executivo responsável por todos os empreendimentos residenciais e comerciais da Birmann, então uma das cinco maiores empresas de incorporação imobiliária de São Paulo. Durante seus 12 anos na Birmann SA, o Sr. Teixeira foi fundamental no desenvolvimento de vários edifícios de escritórios Classe A em São Paulo, incluindo sedes regionais para Chase Manhattan, Deutsche Bank, FedEx, JP Morgan e Microsoft, bem como vários empreendimentos residenciais, incluindo mais de 15 prédios do projeto pioneiro de condomínio de alto padrão Panamby. Enquanto na Birmann SA, o Sr. Teixeira gerenciou Parlnvest, uma joint venture de investimento com o Credit Suisse First Boston dedicada ao mercado imobiliário brasileiro, e foi responsável por empreendimentos de sucesso na Argentina e no Chile. O Sr. Teixeira passou os primeiros seis anos de sua carreira na Brascan, onde foi responsável pela conclusão de mais de 10 milhões de metros quadrados de espaços residenciais em São Paulo e Rio de Janeiro.

O Sr. Teixeira estudou engenharia, administração de empresas e planejamento urbano na Universidade de São Paulo, graduando-se em Engenharia Civil em 1982 (POLIUSP) e posteriormente com mestrado em Urbanismo (FAUUSP).

Robert McCall

Senior Managing Director, Head de Aquisições no Brasil

Robert McCall é Senior Managing Director , Head de Aquisições no Brasil da GTIS, com foco no desenvolvimento de negócios e identificação de estratégias, principalmente para os negócios da empresa no Brasil.

A experiência do Sr. McCall no setor imobiliário começou em 2003. Antes de ingressar na GTIS em 2007, o Sr. McCall trabalhou na Eastdil Secured em Atlanta, GA, onde foi associado responsável pela avaliação financeira de propriedades de investimento que variam de $ 10 milhões a $ 600 milhões, usando várias métricas financeiras para determinar a estratégia de marketing ideal para maximizar os retornos. Antes da Eastdil Secured, o Sr. McCall trabalhou para a CB Richard Ellis no Financial Consulting Group e, antes disso, trabalhou como analista no Wells Fargo Real Estate Group.

O Sr. McCall é membro do Conselho de Administração do Brazil Hospitality Group, um dos maiores proprietários e administradores de hotéis no Brasil. O Sr. McCall formou-se em Administração de Empresas pela Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill.

Robert Vahradian

Sócio, Head de Investimentos nos EUA

Robert Vahradian é sócio da GTIS e membro do Comitê de Investimentos do General Partner. O Sr. Vahradian é responsável por supervisionar os negócios de investimento da empresa nos Estados Unidos, incluindo estratégia, aquisições e gerenciamento de ativos e portfólio.

A experiência do Sr. Vahradian no setor imobiliário começou em 1989. Anteriormente, o Sr. Vahradian foi Presidente da Allied Partners, uma empresa privada de investimento imobiliário, onde era responsável pelos projetos de investimento e desenvolvimento da empresa. Antes da Allied, o Sr. Vahradian foi Diretor de Operações e diretor do The Athena Group, uma empresa de investimento residencial e desenvolvimento com sede em Nova York, com projetos localizados principalmente em Nova York, Washington, DC e Sul da Flórida. O Sr. Vahradian administrou as atividades de investimento, financiamento e operacionais da Athena e seus fundos de ações afiliados. Antes da Athena, o Sr. Vahradian foi Diretor do banco de investimentos imobiliários e principais grupos do Credit Suisse First Boston (“CSFB”). No CSFB, ele participou de ofertas públicas e privadas de dívida e ações, e principais investimentos em dívida imobiliária e transações de capital. O Sr. Vahradian também desenvolveu e administrou o programa de financiamento e securitização de arrendamento mercantil de crédito do CSFB e um veículo de investimento de capital privado voltado para a Europa Central e Oriental.

O Sr. Vahradian é membro do Conselho de Administração da LGI Homes, Inc. (NASDAQ: LGIH), uma empresa de construção residencial de capital aberto. Ele é bacharel em Engenharia Elétrica, summa cum laude, pela Tufts University e recebeu um MBA pela The Wharton School, University of Pennsylvania.

David Pahl

Senior Managing Director, Investimentos de Renda nos EUA

David Pahl ingressou na GTIS como Managing Director em julho de 2015 e abriu o escritório da GTIS em Atlanta. O Sr. Pahl é responsável por supervisionar as estratégias de investimento em escritórios, varejo e residenciais nos Estados Unidos.

A experiência do Sr. Pahl no setor imobiliário começou em 1990. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Pahl foi Diretor Administrativo da Prudential Real Estate Investors, sendo responsável por supervisionar os fundos da Pramerica para investimentos na América do Norte, incluindo a série U.S. Property Funds (USPF) gerida em nome de investidores institucionais alemães. Os fundos da USPF, que totalizaram $ 1,5 bilhão de patrimônio, foram ativamente investidos desde meados da década de 1990 nos Estados Unidos, Canadá e México, bem como nos setores de escritórios, varejo e residencial. O Sr. Pahl ingressou originalmente na TMW em 1991 e esteve envolvido na criação dos fundos institucionais da USPF, supervisionando a originação e o fechamento de mais de 100 transações de investimento avaliadas em mais de US $ 6 bilhões.

O Sr. Pahl formou-se em Administração pelo Georgia Institute of Technology e recebeu um MBA da Georgia State University.

Theodore Karatz

Managing Director, Aquisições nos EUA

Teddy Karatz é managing director de aquisições nos EUA na GTIS e, em fevereiro de 2013, mudou-se para a Califórnia para abrir o escritório da GTIS em Los Angeles. O Sr. Karatz é responsável por buscar e analisar oportunidades de investimento. A experiência do Sr. Karatz no setor imobiliário começou em 2006. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Karatz trabalhou na O'Donnell/Atkins, uma corretora de imóveis residenciais onde trabalhou diretamente com construtoras e incorporadoras públicas e privadas para identificar oportunidades de aquisição em toda a Califórnia. Antes de O'Donnell Atkins, o Sr. Karatz trabalhou no grupo de aquisições da KB Home, onde adquiriu e negociou oportunidades de aquisição residencial para a empresa.

O Sr. Karatz formou-se em Comunicação pela Annenberg School na University of Southern California e fez mestrado em Desenvolvimento Imobiliário na Lusk School na University of Southern California.

Amit Rind

Managing Director, Aquisições nos EUA

Amit Rind é managing director de aquisições nos Estados Unidos da GTIS e responsável por identificar, analisar e executar oportunidades de investimento principalmente para os negócios da empresa nos Estados Unidos. A experiência do Sr. Rind no setor imobiliário começou em 2009. Anteriormente, o Sr. Rind era um Associado focado em aquisições residenciais na Castellan Real Estate Partners, uma firma de investimento imobiliário com sede em Nova York. Na Castellan, o Sr. Rind atuou na análise, estruturação e execução de aquisições e financiamentos imobiliários. Antes da Castellan, o Sr. Rind foi Analista Sênior no UBS Investment Bank no Global Industrial Group. Enquanto estava no UBS, o Sr. Rind participou da execução de mais de US $ 16 bilhões em fusões e aquisições bem-sucedidas e transações financeiras alavancadas.

O Sr. Rind possui um Mestrado em Mercado Imobiliário pelo Schack Institute da New York University e um Bacharelado em Economia e Administração Pública pela Cornell University.

Gaurav Sahay

Gaurav Sahay

Managing Director

Gaurav Sahay é Managing Director da GTIS e é responsável pelos esforços de aquisição e desenvolvimento para o setor industrial no mercado do Texas.

A experiência do Sr. Sahay no setor imobiliário começou em 2013. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Sahay trabalhou na IDI Logistics como Market Officer focado em todas as atividades de aquisição, alienação e desenvolvimento na região do Texas. Ele foi promovido a Market Officer em março de 2021, depois de passar dois anos como Vice-Presidente de Alocação de Capital. Durante seu mandato na IDI Logistics, o Sr. Sahay apoiou o desenvolvimento de mais de 11 milhões de pés quadrados nos Estados Unidos, bem como esforços de aquisições e alienações, e também foi responsável por criar e padronizar o processo de precificação interna. Antes da IDI, o Sr. Sahay trabalhou no Wells Fargo como Analista Financeiro, no JPMorgan Chase como Analista de Crédito e começou sua carreira no Comerica Bank como Analista de Crédito antes de ser promovido a Analista Sênior.

O Sr. Sahay se formou com MBA pela Emory University e bacharelado em Economia pela University of Houston.

Aimee Martin

Aimee Martin

Diretora Sênior, Aquisições nos EUA

Aimee Martin é Diretora Sênior da GTIS na equipe de aquisições dos EUA e é responsável pela originação de novos terrenos residenciais e investimentos em construção residencial em vários mercados nos EUA.

A Sra. Martin tem mais de 25 anos de experiência diversificada em imóveis residenciais em investimentos de capital e dívida, gestão de ativos e financiamento de projetos, desenvolvimento e operações. Antes de ingressar na GTIS em 2021, a Sra. Martin foi Diretora Administrativa da Isles Ranch Partners, onde liderou a originação dos investimentos residenciais da empresa no Texas, Mountain/Central e Eastern U.S. Antes da Isles Ranch, a Sra. Martin trabalhou no Rockpoint Group, onde foi responsável por originações e gestão de ativos em uma variedade de investimentos em terrenos residenciais da empresa, incluindo um fundo financeiro estruturado. A experiência da Sra. Martin também inclui cargos como Diretora de Financiamento de Terrenos na Meritage Homes Corporation e Diretora de Financiamento de Projetos na Terrabrook, uma empresa nacional de desenvolvimento de terras de propriedade da Westbrook Partners. A Sra. Martin começou sua carreira imobiliária na Windsor Companies, uma desenvolvedora de propriedades residenciais e hoteleiras com sede em Dallas, Texas.

A Sra. Martin recebeu um B.S. da Universidade Pepperdine. Ela é membro ativa do Women's Housing Leadership Group e do Urban Land Institute, atuando em vários cargos de liderança nos níveis nacional e local.

Bill Mumford

Diretor Sênior, Aquisições e Desenvolvimento

Bill Mumford ingressou na GTIS em março de 2021 como Diretor Sênior de Aquisições e Desenvolvimento, em Charlotte, Carolina do Norte. O Sr. Mumford é responsável pela supervisão das aquisições e desenvolvimentos da plataforma de imóveis residenciais para locação da GTIS na região sudeste dos Estados Unidos.

A experiência do Sr. Mumford no setor imobiliário começou em 2002. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Mumford foi consultor da Beechwood Homes, uma grande construtora privada sediada em Long Island, liderando os esforços de expansão no mercado da Carolina do Norte. Antes disso, o Sr. Mumford passou 17 anos no Newland Real Estate Group, uma empresa de desenvolvimento de condomínios residenciais nacional de primeira linha. Como Senior Vice President e Division Manager supervisionando o escritório da Newland em Charlotte, o Sr. Mumford criou e implementou os planos de negócios para a região do Meio-Atlântico da empresa, incluindo projetos nos mercados da Carolina do Norte e do Sul e Washington, DC, com receita anual total entre 75 e 90 milhões de dólares. Durante o mandato do Sr. Mumford na Newland, ele liderou uma equipe que incluía vice-presidentes de projetos, gerentes de projeto e construção, bem como as equipes de suporte operacional e de marketing, e dirigiu a aquisição e desenvolvimento de mais de 14.000 lotes.

O Sr. Mumford é formado em Engenharia Civil pela University of North Carolina em Charlotte e é engenheiro licenciado na Carolina do Norte e em Nova York.

Tom Blair

Diretor Sênior, Gestão de Portfólios

Tom Blair é Diretor Sênior de Gestão de Portfólio da GTIS e responsável pela análise financeira, avaliação e relatórios de desempenho da carteira de investimentos e fundos da empresa.

A experiência do Sr. Blair no setor imobiliário começou em 2003. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Blair trabalhou para Regency Centres, uma empresa de capital aberto proprietária, operadora e desenvolvedora de centros comerciais ancorados em supermercados. Na Regency, o Sr. Blair se concentrou em finanças e contabilidade do portfólio de desenvolvimento da empresa no sudeste dos Estados Unidos. No início de sua carreira, ele trabalhou para o Archon Group, uma afiliada de gestão de ativos da Goldman Sachs, e para a Ernst & Young em Dallas, Texas.

O Sr. Blair possui um bacharelado e um M.P.A. em Contabilidade pela University of Texas, e um MBA pela Columbia Business School com ênfase em Imóveis e Finanças. Ele é CFA e Contador Público Certificado.

Scott Bordogna

Diretor, Gestão de Ativos

Scott Bordogna é Diretor de Gestão de Ativos da GTIS Partners e responsável por impulsionar o desempenho operacional e financeiro por meio da gestão estratégica de ativos dos investimentos da empresa em sua plataforma nos Estados Unidos.

A experiência do Sr. Bordogna no setor imobiliário começou em 2008. Antes de ingressar na GTIS em 2014, o Sr. Bordogna foi vice-presidente da Synapse Capital, onde foi responsável por buscar oportunidades de investimento, bem como gestão de ativos em todas as plataformas da empresa. Antes da Synapse, o Sr. Bordogna era associado na Lehman Brothers, atuando em todo o portfólio de imóveis da empresa. No Lehman, o Sr. Bordogna atuou na gestão de ativos de dívida, capital e ativos REO com capitalização bruta de aproximadamente US$ 1 bilhão. Suas responsabilidades incluíam supervisão do desenvolvimento, avaliação de oportunidades de financiamento e estratégias de saída em potencial.

O Sr. Bordogna formou-se em Finanças e Investimentos Imobiliários pela New York University e também em Finanças pela Lehigh University.

Chris Chang

Diretor, Gestão de Ativos

Christopher Chang é Diretor de US Gestão de Ativos nos EUA na GTIS e é responsável por maximizar o desempenho operacional e financeiro dos investimentos da empresa por meio de atividades de desenvolvimento e gestão de ativos estratégicos do dia a dia.

A experiência do Sr. Chang no setor imobiliário começou em 2003. Antes de ingressar na GTIS em 2015, o Sr. Chang foi, mais recentemente, Gerente de Desenvolvimento Sênior da Toll Brothers City Living, onde liderou ou participou do desenvolvimento de mais de 1 milhão de pés quadrados de empreendimentos residenciais de uso misto, incluindo construção térrea, reutilização adaptativa e aluguel para conversão de condomínio, para vendas de condomínio totalizando mais de US$ 750 milhões. Antes da Toll, o Sr. Chang foi Gerente de Aquisições de Terrenos da Divisão de Desenvolvimento Urbano da Pulte Homes. Antes da Pulte, o Sr. Chang foi Associate da Goldman Sachs & Co. no grupo Trading Risk Management Information Technology.

O Sr. Chang possui MBA com foco em Imóveis pela Columbia Business School e um bacharelado pela Universidade da Pensilvânia.

Gary Davis

Diretor de Design e Construção

Gary Davis é Diretor de Design e Construção da GTIS Partners e possui vasta experiência em design, desenvolvimento e construção de projetos residenciais, comerciais, hoteleiros e de varejo. Suas responsabilidades na GTIS incluem supervisionar o desenvolvimento das propriedades construídas para locação.

Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Davis foi o fundador e diretor da Davis Design and Development, onde assessorou a GTIS em uma torre residencial de 650.000 pés quadrados em San Francisco, 195 novas casas para locação em Phoenix e um hotel cinco estrelas de 95 quartos em Lenox, Mass. Enquanto estava na Davis Design, o Sr. Davis esteve altamente envolvido em atividades que iam desde a originação de negócios e concepção do projeto até o pré-desenvolvimento, construção e ocupação. Anteriormente, ele foi Diretor de Desenvolvimento do Mack Real Estate Group em Nova York, onde supervisionou projetos residenciais de grande escala em Nova York e Los Angeles e também foi sócio-fundador da Urban Development Partners e ocupou cargos de vice-presidente executivo e sênior no The Athena Group, Ian Schrager Hotels e Edward. J Minskoff Equities.

O Sr. Davis é um arquiteto licenciado e lecionou na Columbia University e na NYU. Ele possui mestrado em arquitetura pela Princeton University e graduação pela Weslyan University.

Jason Levy

Jason Levy

Diretor and Controller, Financeiro

Jason Levy é Diretor de Finanças da GTIS e é responsável pela gestão, contabilidade e operações de vários fundos focados nos EUA e no Brasil no portfólio GTIS.

A experiência do Sr. Levy no setor imobiliário começou em 2006. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Levy passou seis anos no Morgan Stanley Real Estate Fund (“MSREF”), onde esteve envolvido em contabilidade de fundos, projeções de fundos e gestão de portfólio.

O Sr. Levy recebeu um B.S. em Contabilidade e MBA em Contabilidade pela Indiana University. O Sr. Levy é um Contador Público Certificado e membro American Institute of Certified Public Accountants (AICPA).

Anil Padiyedathu

Diretor Sênior de Finanças de Fundos

Anil Padiyedathu é Diretor Sênior de Finanças de Fundos da GTIS e responsável pela supervisão de finanças e operações de fundos para as carteiras da empresa com foco no Brasil.

A experiência do Sr. Padiyedathu no setor imobiliário começou em 2004. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Padiyedathu passou 11 anos na Ernst & Young, atendendo clientes imobiliários nos setores de private equity e REIT. O Sr. Padiyedathu tem experiência com fundos abertos e fechados nacionais e internacionais.

O Sr. Padiyedathu formou-se em Contabilidade pela Binghamton University. O Sr. Padiyedathu é Contador Público Certificado e membro do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA).

Jonathan Snider

Diretor Sênior de Finanças de Fundos

Jonathan Snider é Diretor Sênior de Finanças de Fundos da GTIS e responsável pela supervisão de finanças e operações de fundos para as carteiras da empresa com foco nos Estados Unidos.

A experiência do Sr. Snider no setor imobiliário começou em 2007. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Snider passou 12 anos na Goldman, Sachs & Co., mais recentemente atuando como vice-presidente no grupo de Investimentos Alternativos e Seleção de Gestores. Nessa função, o Sr. Snider foi responsável pela supervisão da infraestrutura de negócios para a plataforma de capital privado do grupo, com foco em contabilidade, operações, monitoramento de portfólio, análise de desempenho e implementação de novos produtos. Antes da Goldman Sachs, o Sr. Snider trabalhou na Ernst & Young LLP, onde realizou auditorias de demonstrações financeiras para clientes na área de gestão de ativos.

O Sr. Snider é bacharel em finanças pela Pennsylvania State University e tem mestrado em contabilidade pela University of Notre Dame. O Sr. Snider é um Contador Público Certificado.

Allison Soren

Allison Soren

Chief Compliance Officer

Allison Soren é Diretora de Compliance da GTIS. A Sra. Soren é responsável pela supervisão, treinamento e análise do programa de compliance da GTIS globalmente. A Sra. Soren também é responsável pela manutenção da entidade e relatórios regulatórios da GTIS como consultora de investimentos registrada nos EUA, bem como outras obrigações de reporte sob vários regimes.

A experiência da Sra. Soren no setor imobiliário começou em 2008, como contadora pública na Berdon LLP, onde passou cinco anos atendendo clientes de family offices de Nova York no setor imobiliário. A Sra. Soren ingressou na GTIS em 2013 como Contadora da Management Company responsável pela contabilidade da empresa de gestão e relatórios do General Partner antes de passar para o grupo de Compliance no início de 2016.

A Sra. Soren recebeu um B.S em Contabilidade pela Binghamton University e é uma Contadora Pública Certificada.

Juliana Bastianello Baldin Martins

Managing Director, Jurídico

Juliana Bastianello Baldin Martins iniciou suas atividades na GTIS Partners em maio de 2011 e atualmente é Managing Director da empresa. Sra. Baldin Martins é responsável por supervisionar as atividades jurídicas no Brasil.

A experiência da Sra. Baldin Martins no setor imobiliário começou em 2008, com foco em direito imobiliário e societário. Antes de ingressar na GTIS em 2011, a Sra. Baldin Martins foi advogada no Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, onde passou mais de três anos se especializando em operações de fusão, aquisição e reestruturação societária, incluindo operações no setor imobiliário. Antes de advogar no Machado, Meyer, Sendacz e Opice, a Sra. Martins trabalhou no TozziniFreire Advogados, também um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, onde se dedicou a operações no mercado de capitais por mais de três anos.

A Sra. Baldin Martins graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 2007, concluiu seu MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em 2011 e obteve seu título de Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 2022.

Carlos Roberto D’Amato

Managing Director, Finanças

Carlos D'Amato é Managing Director de Finanças da GTIS e responsável por fundos e pela contabilidade, relatórios, impostos e operações no Brasil. A experiência do Sr. D'Amato no setor imobiliário começou em 2009.

Antes de ingressar na GTIS, o Sr. D'Amato foi controller da GP Investments, uma empresa de private equity sediada no Brasil com foco nos mercados latino-americanos. Antes da GP Investments, ele trabalhou como gerente tributário no UBS Brasil, sendo responsável por Brasil e Argentina. No UBS, o Sr. D'Amato também participou do processo de aquisição do Pactual, um dos mais importantes bancos de investimento do Brasil. Antes do UBS, o Sr. D'Amato foi gerente sênior da PriceWaterhouseCoopers, especializado em auditoria e consultoria tributária para instituições financeiras, investimentos alternativos e investidores estrangeiros.

O Sr. D'Amato possui bacharelado e MBA, ambos pela Fundação Getulio Vargas Business School (FGV).

Alberto Pedrini

Managing Director, Design e Construção

Alberto Pedrini é Managing Director de Design e Construção da GTIS, responsável por supervisionar a equipe de projeto e construção, estabelecer parâmetros e diretrizes de projeto e coordenar engenheiros e projetistas terceirizados para os projetos de desenvolvimento no Brasil.

A experiência do Sr. Pedrini no setor imobiliário começou em 1978, com foco na gestão de construção e design para projetos residenciais, comerciais, hoteleiros e multiuso, bem como projetos logísticos e industriais. Antes de ingressar na GTIS em 2008, o Sr. Pedrini foi Executivo de Projetos Sênior na Camargo Correa SA, uma das maiores construtoras do Brasil, onde gerenciou equipes de construção e foi responsável pelos departamentos de controle de custos, orçamento e compras.

De 2001 a 2004, o Sr. Pedrini trabalhou como Gerente Sênior de Design e Construção na Tishman Speyer Metodo, uma joint venture entre a Tishman Speyer e a Metodo SA, uma empresa de construção brasileira. Nesta posição, o Sr. Pedrini foi responsável por coordenar o trabalho de projetistas e consultores, desenvolver estudos de alternativas para melhorar o desempenho da edificação e administrar empresas de construção nos canteiros de obras da empresa. De 1991 a 2001, o Sr. Pedrini trabalhou na Birmann SA com o Sócio da GTIS, João Teixeira, e na Turner Birmann, uma joint venture com a Turner Construction Company. O Sr. Pedrini iniciou sua carreira na GAFISA, uma das principais empresas imobiliárias de capital aberto do Brasil, onde atuou por mais de 13 anos na gestão de obras e projetos de residências e escritórios.

O Sr. Pedrini é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie de São Paulo e é membro da Associação Brasileira do Código Técnico (ABNT).

Tarik Maruno

Diretor Sênior, Desenvolvimento de Negócios

Tarik Maruno é Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da GTIS, responsável por apoiar a identificação, avaliação, negociação, due diligence e fechamento de oportunidades de aquisição no Brasil. A experiência do Sr. Maruno no setor imobiliário começou em 2000. Antes de ingressar na GTIS em setembro de 2008, o Sr. Maruno foi gerente imobiliário da Del Plata Investimentos, uma corretora e consultoria focada no setor de varejo. Antes da Del Plata, o Sr. Maruno trabalhou como gerente imobiliário e de vendas na Telefonica, onde desenvolveu um forte relacionamento com family offices locais, empresas imobiliárias e incorporadoras, ajudando a expandir a presença da Telefonica em prédios comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. O Sr. Maruno iniciou sua carreira em 2000 como trainee de aquisições na Diveo do Brasil, uma empresa soluções de data center.

O Sr. Maruno é graduado pela Universidade Mackenzie de São Paulo.

Paulo Millen

Diretor Sênior, Gestão de Ativos

Paulo Millen é Diretor Sênior de Gestão de Ativos da GTIS e responsável pelo desenvolvimento de escritórios e gestão de ativos no Brasil. A experiência do Sr. Millen no setor imobiliário começou em 2005, com especialização na construção e desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais e de uso misto no Brasil. Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Millen foi Gerente de Desenvolvimento e Vendas com foco em estratégia de marketing e vendas na Lindencorp, uma grande empresa de desenvolvimento e investimento com sede em São Paulo. Antes da Lindencorp, o Sr. Millen foi responsável pela aprovação de projetos na CIPASA, uma grande incorporadora de terras em São Paulo.

O Sr. Millen é graduado em Engenharia Civil pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Felipe Kitajima

Vice-presidente, Gestão de Recursos

Felipe Kitajima é Vice-President, Portfolio Management da GTIS Brasil, nomeado como profissional licenciado pela CVM para a gestão dos fundos locais. Antes de ingressar no GTIS Corporate Group, o Sr. Kitajima trabalhou para a Captalys, uma empresa brasileira de investimento em crédito privado, na gestão de fundos onshore e offshore. Antes da Captalys, trabalhou para a Hemisferio Sul Investimentos, um grande grupo brasileiro de private equity imobiliário, onde também desempenhou funções de relações com investidores e de compliance/controle interno em várias jurisdições. Antes da HSI, o Sr. Kitajima trabalhou na PwC auditando fundos de investimento.

O Sr. Kitajima obteve uma pós-graduação em Economia pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em 2015 e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Nove de Julho em 2013.

Itamar Pacheco

Diretor, Risco e Compliance

Itamar Pacheco é Diretor de Compliance da GTIS Brasil e é responsável por apoiar o programa de compliance da empresa. Ele também foi nomeado Diretor de Controle Interno, Risco e Anti-lavagem de Dinheiro. A experiência do Sr. Pacheco no mercado financeiro começou em 2004, com foco em controles, fundos de investimento e compliance.

O Sr. Pacheco construiu sua carreira no Citi, onde teve várias funções. O Sr. Pacheco começou no Citi como estagiário da unidade de controle interno, após, trabalhou em serviços de títulos e valores mobiliários por 7 anos. O Sr. Pacheco foi então diretor de fiscalização fiduciária por 3 anos na gestão de ativos, juntando-se à equipe de compliance do Citi em 2015. O Sr. Pacheco foi designado diretor de compliance de produtos, cobrindo serviços de private banking, corporativos, atendimento a emissores e fundos no Citi Brasil e foi membro adjunto dos Comitês de Compliance da ANBIMA e ANCORD.

O Sr. Pacheco possui graduação e mestrado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Ele possui a certificação CPA-20 da ANBIMA, a certificação Risk, Compliance e Comercial PQO da B3 e a certificação Certified Financial Planner (CFP) da Planejar.

Audreane De Isai

Diretora de Design e Construção

Audreane de Iasi é Diretora de Design e Construção da GTIS e é responsável por gerenciar o processo de construção (incluindo design, orçamento, programação, construção e manutenção) e apoiar a aquisição. A experiência da Sra. De Iasi no setor imobiliário começou em 1996, especializando-se em construção e gerenciamento de projetos nos setores residencial, comercial e industrial. Antes de ingressar na GTIS, a Sra. De Iasi foi responsável pelo planejamento, gerenciamento de projetos e estimativa de custos na Trump Realty Brasil, uma joint venture entre a Trump Organization e parceiros locais. Antes da Trump Realty Brasil, a Sra. De Iasi trabalhou com Alberto Pedrini na Método Engenharia SA, onde era responsável pelo desenvolvimento de estudos de engenharia, propostas técnicas de licitação e orçamento de projetos. Antes da Método, a Sra. de Iasi trabalhou por cinco anos na Construtora Fiorese Fernandes como engenheira civil. A Sra. De Iasi começou sua carreira na Gafisa, uma das principais empresas imobiliárias de capital aberto do Brasil.

A Sra. De Iasi formou-se em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá de São Paulo e recebeu o título de bacharelado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Beatriz Jardim Rosique

Diretora, Jurídico

Beatriz Jardim Rosique é Diretora da equipe Jurídica da GTIS, responsável por apoiar os esforços de due diligence e aquisições no Brasil.

A experiência da Sra. Rosique no setor imobiliário começou em 2007. Antes de ingressar na GTIS, a Sra. Rosique foi estagiária no Demarest e Almeida Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, onde atuou nas áreas societária e imobiliária do escritório, atendendo algumas das maiores empresas imobiliárias públicas e privadas do Brasil.

A Sra. Rosique é graduada em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Patricia de Campos Valadares

Diretora de Desenvolvimento e Gestão de Ativos

Patricia de Campos Valadares é Diretora de Desenvolvimento e Gestão de Ativos da GTIS e é responsável pelas atividades de incorporação residencial, comercial e de lotes urbanos no Brasil.

A experiência da Sra. Valadares no setor imobiliário começou em 1996, especializando-se na incorporação e gestão de empreendimentos residenciais, comerciais e urbanos no Brasil. Antes de ingressar na GTIS em junho de 2018, a Sra. Valadares foi diretora do Departamento de Desenvolvimento, Design e Licenciamento da Rossi Residencial SA, liderando 50 funcionários, incluindo gerentes, coordenadores, arquitetos, engenheiros, assistentes, estagiários e cerca de 350 fornecedores terceirizados de serviços, incluindo consultores, assessores e designers. Antes da Rossi, a Sra. Valadares foi diretora do Departamento de Desenvolvimento e Design da Tecnisa SA, onde trabalhou por 10 anos. Durante este tempo, a empresa concluiu sua oferta pública inicial (IPO) e foi responsável por apoiar o crescimento do departamento de desenvolvimento e design para supervisionar projetos em várias cidades do Brasil. A Sra. Valadares também foi consultora terceirizada e gerente de projetos da Valadares & Coelho Gestão de Empreendimentos LTDA, atuando com empresas do mercado imobiliário, incluindo a GTIS.

A Sra. Valadares cursou Urbanismo e Arquitetura na Universidade Católica de Santos e possui pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado e MBA Executivo Global pela Fundação Getulio Vargas - FGV e Instituto Universitário de Lisboa.

Erika Rezende

Diretora, Finanças

Erika Rezende é Diretora da equipe de Finanças da GTIS, atuando na área contábil, fiscal e financeira dos diversos investimentos dos fundos no País.

A Sra. Rezende atua no setor imobiliário desde 2013, tendo atuado anteriormente como gerente sênior na PwC Brasil na área de auditoria e consultoria tributária com foco no setor financeiro e mercado de capitais. É graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Osasco (UNIFIEO), em Ciências Contábeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e pós-graduada em Administração Latu Sensu pela Fundação Getulio Vargas Business School (FGV).

Diego Assumpção

Diretor, Aquisições

Diego Assumpção é Diretor de Aquisições da GTIS e responsável por identificar, analisar e executar oportunidades de investimento no Brasil.

A experiência do Sr. Assumpção no setor imobiliário começou em 2003. Antes de ingressar na GTIS em abril de 2012, o Sr. Assumpção atuou como gerente de novos negócios na Transit S.A., onde era responsável pelo desenvolvimento de novas estratégias de negócio e negociação de contratos de atacado com as maiores empresas de telecomunicações no Brasil e nos Estados Unidos. Antes da Transit S.A., o Sr. Assumpção também trabalhou como analista na Telefônica S.A., onde era responsável pela originação, due diligence, viabilidade econômica, e aprovação de novas aquisições no comitê de investimento.

O Sr. Assumpção possui um MBA em Finanças pelo INSPER, certificado em Business and Administration pela Universidade da Califórnia, Santa Cruz, e Bacharelado em Sistemas de Informação pela Universidade Mackenzie.

Chaitali D. Patel

Managing Director, Relações com Investidores

Chaitali D. Patel é Managing Director de Relações com Investidores da GTIS e é responsável pelo relacionamento com investidores, informes e atividades de formação de capital.

A Sra. Patel iniciou sua carreira profissional em 2000 e sua experiência no setor imobiliário começou em 2010. Antes de entrar da GTIS em 2013, a Sra. Patel foi Vice-Presidente de relações com investidores na Westbrook Partners, onde ela esteve envolvida com a captação bem-sucedida de recursos do Westbrook Fund IX. Antes de entrar na Westbrook Partners, a Sra Patel trabalhou com o Royal Bank of Scotland na geração e realização de fusões e aquisições internacionais com base em Nova York e Londres. Além disso, a Sra. Patel trabalhou na Standard & Poor’s no grupo de avaliação corporativa.

A Sra. Patel graduou-se em Finanças e Gestão de Riscos na Temple University e obteve MBA pela Columbia Business School. A Sra. Patel é um membro ativo da NYPEN Real Estate, Women in Real Estate, e atua como Professora Assistente na Columbia Business School desde 2009.

Thomas M. Baur

Diretor Sênior, Investimentos de Renda nos EUA

Thomas M. Baur é Diretor Sênior de Investimentos em Renda nos EUA. Ele entrou na GTIS em julho de 2015 e abriu o escritório da GTIS em Munique. As principais responsabilidades do Sr. Baur incluem estruturação de fundos, estratégias de investimento e relacionamento com clientes para os investimentos da empresa em áreas comerciais, de varejo e residenciais em nome dos investidores institucionais alemães. A experiência do Sr. Baur no setor imobiliário começou em 1999, especializando-se em investimentos imobiliários comerciais e em administração de fundos imobiliários.

Antes de ingressar na GTIS, o Sr. Baur trabalhou na PGIM Real Estate como Gestor de Carteiras para os U.S. Property Funds (USPF), sendo responsável pela gestão de relacionamento com clientes, estratégia de investimentos e avaliação de oportunidades de investimento em nome dos investidores institucionais alemães. Antes desse cargo, o Sr. Baur liderou o departamento de operações de fundos da PGIM Europe. Nessa função, ele foi responsável por estabelecer o departamento, implementar o fundo e estruturas de investimento, informes financeiros e avaliação de desempenho dos fundos imobiliários da Alemanha e de Luxemburgo, incluindo o fundo estabelecido e operado segundo as leis Shari’ah. Antes de entrar na Prudential em 2006, o Sr. Baur foi Gerente de Contabilidade da Siemens Real Estate Investment Company e estabeleceu o processo de relatório de uma carteira de ativos imobiliários paneuropeia de €3 bilhões.

O Sr. Baur obteve MBA (Diplom Betriebswirt) pela Universidade de Ciências Aplicadas AKAD Hochschule Stuttgart. O Sr. Baur é fluente em alemão e inglês.

Shanti Addeo

Shanti Addeo

Diretora, Client Services

Shanti Addeo é Diretora da GTIS e é responsável por responder a todas as solicitações de clientes, gerenciar o portal do cliente, fechamento de fundos e apoiar as iniciativas de captação de recursos/marketing da empresa.

A experiência da Sra. Addeo no setor imobiliário começou em 1996. Antes da GTIS, a Sra. Addeo foi Associada do Grupo Syska Hennessy no departamento de Serviços Corporativos. Antes de ingressar na Syska, a Sra. Addeo foi Administradora do grupo de Tecnologia da Informação da Tishman Speyer Properties (“TSP”). Na TSP, a Sra. Addeo passou quatro anos de sua carreira desenvolvendo e, posteriormente, gerenciando um sistema de gestão de documentos e relatórios de serviços ao cliente.

A Sra. Addeo recebeu um B.S. em Marketing pelo Fashion Institute of Technology e um Paralegal Diploma da New York University.

Marcello Leone

Diretor, Head de Mercados de Capitais Brasil

O Sr. Leone é responsável pelas atividades de formação de capital e relações com investidores institucionais no Brasil.

O Sr. Leone possui mais de 18 anos de experiência no mercado de capitais e no mercado imobiliário. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da LPS Brasil (Lopes) imobiliária de capital aberto na B3, onde foi diretor executivo financeiro e de relações com investidores por 12 anos até 2018 e foi um dos responsáveis pelo seu processo de abertura de capital em 2006. Antes de se juntar à GTIS, o Sr. Leone foi diretor executivo comercial da Captalys, gestora de investimentos em “private debt” no Brasil no período de 2018 a 2022.

Anteriormente, atuou em posições de relações com investidores e reporte de investimentos na Atlântica Residencial, empresa de desenvolvimento imobiliário dos grupos Prudential, CDP, GIC e Icatu, onde foi um dos responsáveis pelo seu processo de wind down e venda dos ativos, e na Credigy, empresa americana de investimentos em dívidas estressadas. O Sr. Leone iniciou sua carreira como consultor de gestão de riscos em instituições financeiras na Deloitte, empresa gobal de auditoria e consultoria.

O Sr. Leone é formado em Economia pela Universidade de São Paulo e obteve MBA pelo INSEAD – França, além de possuir especialização em estratégia digital pela Harvard Business School.

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