Portfólio
Palácio Tangará
Portfólio
Palácio Tangará
ativos logísticos
A GTIS investiu em cinco projetos de logística industrial com mais de 500.000 metros quadrados de espaço industrial existente e planejado em São Paulo.
O setor industrial/logístico brasileiro continua sendo uma área em crescimento à medida que grandes empresas já estabelecidas e plataformas crescentes de e-commerce buscam armazéns logísticos bem configurados e de última geração para armazenamento e distribuição. A GTIS concentra seus esforços na aquisição e desenvolvimento de soluções de alta tecnologia próximas aos principais centros de transporte (hubs) em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais a demanda por parte de empresas de e-commerce e terceiros provedores de logística continua forte. O DCR (Embu II), com acesso ao Rodoanel de São Paulo, recebeu da Golden Trowel o prêmio “The Flattest & Most Level” nessa categoria em 2015.
edifícios corporativos
Mais de 360.000 metros quadrados de espaços comerciais para locação, projetados para atender as necessidades de locatários globais, situados em diversas torres comerciais recém-construídas com certificação LEED e design icônico em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O portfólio de espaços comerciais da GTIS é composto por torres de escritórios Classe A de última geração, concentradas no coração da Avenida Faria Lima, a principal região de escritórios de São Paulo, e na área portuária revitalizada do Rio de Janeiro.
residencial
Os 28 projetos da GTIS compreendem aproximadamente 14.000 unidades residenciais seguindo uma estratégia de equilíbrio conhecida como barbell strategy, que apresenta uma concentração de investimentos de alto nível e investimentos acessíveis. Com profundo conhecimento em empreendimentos residenciais, a GTIS investiu em projetos de alta visibilidade para todas as classes econômicas nos mais desejáveis submercados de São Paulo.
Em reconhecimento ao melhor desempenho de vendas na categoria, o empreendimento de preços acessíveis da GTIS composto por 12 torres, no Parque Belém (Matarazzo), recebeu o “Prêmio Master Imobiliário 2016” conferido pelo Jornal “O Estado de São Paulo”, um dos maiores meios de comunicação impressa do Brasil.
106 SERIDÓ - SÃO PAULO
CLUB LIFE MORUMBI - SÃO PAULO
LE PAYSAGE - SÃO PAULO
hotelaria
No total, a GTIS teve e gerenciou 53 ativos no setor hoteleiro com aproximadamente 10.000 chaves, localizados principalmente nos dois mercados considerados como porta de entrada do Brasil.
No âmbito de uma oferta pública de fechamento de capital da Brasil Hospitality Group, a GTIS adquiriu o maior portfólio hoteleiro de ativos não substituíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, considerados mercados com altas barreiras à entrada. A estratégia de hotelaria da empresa foca em segmentos de luxo e alto padrão em São Paulo e no Rio de Janeiro – fomentados pela demanda de viajantes a negócios e turistas internacionais. A conclusão em 2017 do Palácio Tangará no Parque Burle Marx, em São Paulo, marcou o lançamento da primeira grande marca de luxo do mercado.