EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS

Desde 2013 a GTIS investe no setor de hotelaria, com foco na aquisição e desenvolvimento em mercados com potencial de crescimento no setor. Como estratégia, a GTIS mira em oportunidades de requalificação e rebranding de hotéis existentes no segmento de luxo, que se beneficiam da demanda de viagens internacionais corporativas e de lazer, para as quais a oferta permanece limitada.

EMPREENDIMENTOS CORPORATIVOS

O foco da GTIS no Brasil é construir edifícios de alta qualidade, Classe A ou AAA, concentrados no coração da Faria Lima, um dos principais distritos comerciais de São Paulo, e no Rio de Janeiro, os mercados mais líquidos do Brasil. Nessas regiões, as empresas multinacionais são a principal fonte de demanda, resultando em uma alta taxa de ocupação e crescimento do valor de aluguel por metro quadrado acima da média, mesmo durante a recente crise relacionada ao COVID. Com uma ampla capacidade interna de desenvolvimento, a GTIS busca, predominantemente, desenvolvimentos do zero, com pontuais aquisições de edifícios prontos onde podemos agregar valor.

EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS

Desde 2007, a GTIS desenvolveu uma variedade de projetos residenciais voltados para o público de baixa e média renda e de alto padrão, principalmente em São Paulo, onde há uma base de demanda robusta. Fatores estruturais, como forte crescimento populacional, contínua urbanização, aumento dos padrões de vida e um significativo déficit habitacional, contribuem para a demanda por habitação que é menos sensível aos ciclos econômicos e é apoiada por programas incentivados de financiamento habitacional.

EMPREENDIMENTOS LOGÍSTICOS

Impulsionada pelo crescimento do comércio eletrônico, a GTIS busca o desenvolvimento de centros de distribuição Classe A ou AAA e centros de last mile, principalmente em São Paulo, em áreas com fácil acesso aos grandes centros populacionais e com os mais altos padrões de eficiência.